domingo , julho 15 2018
Home / Notícias / O 3° Mérito Empresarial promovido pela ACE/CDL/Sindcomercio foi um grande sucesso

O 3° Mérito Empresarial promovido pela ACE/CDL/Sindcomercio foi um grande sucesso

Com um novo formato, onde a visão popular foi obtida por meio de   pesquisa virtual de 33 seguimentos sendo realizada através de site, facebook, watts zapp, onde a participação do publico foi ainda maior do que os anos anteriores, cuja tabulação dos resultados foi realizada na Federação do Comércio, foram homenageados as 3(três) empresas mais lembradas de cada segmento, totalizando assim 99 empresas.

Houve também a visão empresarial onde uma comissão formada por membros da ADESP, SEBRAE, Sindcomercio, Associação comercial e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico avaliaram empresas de vários seguimentos através de um questionário com  9 (nove ) critérios: Expansão, Inovação, Tradição, Educação formal, Educação profissional, Responsabilidade ambiental e Responsabilidade Social, Modernização e Oportunidade de negócios, nestes quesito foram homenageadas 56 empresas, foram homenageadas também as Mulheres Empreendedoras, Jovem Empreendedor, empresas que se destacaram nas empregabilidade e valorização de recursos Humanos.

Foram  indicados de profissionais liberais de instituições de classe como CREA, Associação Entre Ribeiros I e II, Coopervap e Associação dos  Contadores.

O objetivo principal do evento foi homenagear empresas e profissionais  que se destacaram nos últimos anos tanto no ponto de vista do consumidor quanto na análise empresarial.

A forma das pesquisas e avaliação das empresas foi realizada tendo como preceitos básicos a nossa transparência e responsabilidade, para tanto as os resultados estão disponíveis na Casa do Empresário para apreciação de todos!

Clique aqui para ver a relação das empresas homenageadas

pdf (1)

About Inova

Check Also

fadfadsfsdafasfsdfafsdf

CASA DO EMPRESÁRIO REALIZA CAFÉ EMPRESARIAL COM GERENTE DO BDMG EM PARACATU

O evento reuniu empresários e contadores na manhã desta quarta-feira, para apresentar a nova forma ...