segunda-feira , junho 18 2018
Home / Notícias / CASA DO EMPRESÁRIO RECEBE NOVO INVESTIDOR DAS FACULDADES FINOM E TECSOMA

CASA DO EMPRESÁRIO RECEBE NOVO INVESTIDOR DAS FACULDADES FINOM E TECSOMA

Na manhã desta quinta-feira (22), a Casa do Empresário, Sindcomércio Paracatu e a ACE/CDL receberam, juntamente com autoridades, Sebrae, OAB, contadores e empreendedores do município, o novo proprietário das Faculdades FINOM e TECSOMA, o professor, médico, empresário e político, Ruy Muniz, de Montes Claros. O encontro serviu para uma aproximação com os demais empresários do comércio municipal e apresentação de propostas para a geração de empregos e investimentos na cidade.

Representante do grupo Única, Ruy, possui universidades e hospitais em todo país e agora também faz parte do nosso município, somando mais de 170 instituições de ensino em todo o Brasil. Dentre os principais, destacam-se a faculdade Funorte e o hospital Mário Ribeiro, com sede em Montes Claros.

Dentre os assuntos abordados durante a manhã, Ruy falou sobre os desafios da sua trajetória profissional e da metodologia que aderiu para trabalhar. O que serviu de motivação e inspiração para muitos dos presentes, que também questionaram o que Paracatu pode esperar desse novo grupo. “Tanto a FINOM quanto a faculdade TECSOMA tem uma carteira de cursos muito boa, nós iremos ampliar essas carteira trazendo novos cursos, adotar medidas que poderão ser notadas a curto e longo prazo, apostar em um novo modelo de aprendizagem e modernizar sistemas tecnológicos das instituições.” – Afirmou Ruy.

O Presidente da ACE/CDL, Marcos Plauto, afirmou que o papel da entidade, dentre outros, é de fazer essa aproximação entre empresários, autoridades e instituições, apoiar, conhecer e sugerir propostas de melhorias para o município de uma forma geral.

KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still Camera

About Inova

Check Also

index

AS INSCRIÇÕES PARA O MISS COMÉRCIO E RAINHA DA EXPÔ PARACATU 2018 JÁ ESTÃO ABERTAS

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ...