terça-feira , setembro 25 2018
Home / Notícias / CASA DO EMPRESÁRIO DE PARACATU REALIZA BATE PAPO GRATUITO SOBRE QUESTÕES QUE PODEM PREJUDICAR A VIDA EMPRESARIAL

CASA DO EMPRESÁRIO DE PARACATU REALIZA BATE PAPO GRATUITO SOBRE QUESTÕES QUE PODEM PREJUDICAR A VIDA EMPRESARIAL

IMG-20180409-WA0023 Ser dono do próprio negócio é uma ideia muito atraente e tem se tornado frequente entre os brasileiros. Dos mais diversos motivos para se tornar um empresário, está uma vida financeira promissora. Ocorre que muitos destes, não conhecem os riscos que podem transformar o sonho empresarial em um fracasso.

Ciente dessa realidade, a Casa do Empresário de Paracatu, por intermédio da ACE, CDL e Sindcomércio, promoveram na última sexta-feira (06/04) um bate papo jurídico com o tema “Ser empresário. Quais os riscos você corre?”.

O evento contou com a presença de contadores, comerciantes e empresários dos mais diversos seguimentos do município, que demonstraram interesse em estar se aperfeiçoando, para evitar ou mesmo enfrentar dificuldades futuras.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Adriano Moura Brito que é bacharel em direito, médico do trabalho, perito, membro do Conselho Nacional de Peritos Judiciais e Associação Brasileira de Medicina Legal e Pericias Médicas.

O bate papo objetivou despertar e conscientizar a classe empresarial do município sobre a importância de estarem informados sobre seus direitos e deveres. De acordo com o Diretor de Comunicação da Casa, Marcus Plauto, muitas vezes os empreendedores entram de cabeça em um negocio sem saber de fato seus direitos e deveres. ‘“Há uma serie de itens importantes a serem destrinchados sobre a gestão da empresa no aspecto jurídico e médico, há muitos “mitos” relacionados ao empregador em cima dos temas abordados e que nem sempre funciona daquela forma”. Afirmou Marcus.

20180406_143843

20180406_143817

About Inova

Check Also

índice

Casa do Empresário realiza palestra sobre medicina e segurança do trabalho

Foi realizado hoje na Casa do Empresário o Treinamento de Segurança para os funcionários das ...