segunda-feira , maio 21 2018
Home / Publicidade / CASA DO EMPRESÁRIO EM PARCERIA COM A COOPERVAP APRESENTAM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NA 32ª EXPO PARACATU PARA O COMÉRCIO DO MUNICÍPIO

CASA DO EMPRESÁRIO EM PARCERIA COM A COOPERVAP APRESENTAM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NA 32ª EXPO PARACATU PARA O COMÉRCIO DO MUNICÍPIO

2Empresários dos mais variados segmentos, autoridades e imprensa de Paracatu, participaram, na manhã desta quinta-feira (16 de maio), do Café de Oportunidades, promovido pela Casa do Empresário em parceria com a Coopervap. Durante o evento, em uma das salas de reuniões da Coopervap, o público foi apresentado às principais novidades do tradicional evento, a 32ª Expo Paracatu e as ações voltadas para a linha empresarial, como a nova estrutura oferecida para os expositores.

Para o presidente da Coopervap, Valdir Rodrigues, o café de oportunidades trouxe ainda mais otimismo para os organizadores da Expo Paracatu, que será realizada dos dias 01, a 05 de agosto. “A intenção é despertar o interesse para o empresário participar com a gente, entendendo a importância da parceria para ambos, dessa forma teremos um evento ainda mais promissor.” Afirmou Valdir.

Para o presidente do Sindcomércio, Robertus Van Doornik, a parceria com a Cooperativa para a realização da Expo Paracatu 2018 será de grande proveito para o centro comercial e também para a economia do município. “Temos trabalhado bastante para desenvolver atividades econômicas em Paracatu. Trazer os empresários para dentro desse grande evento é uma forma deles mostrarem seus produtos e desenvolverem as atividades da região. No ano passado nós realizamos o Miss Comércio e tivemos um resultado muito positivo, por isso queremos trazer o comerciante. É importante sempre caminharmos juntos”. Disse Robertus.

Geraldo Junior, assessor de comunicação da Coopervap, destacou a importância da Expo Paracatu para o crescimento do município. “A feira já está na trigésima segunda edição e vem apresentando um resultado muito bom nos últimos anos”.

O objetivo da Expo Paracatu é mostrar o potencial da cidade, a integração e interação entre os empresários também é outro objetivo importante. Firmando a parceria com a Coopervap, o empresário terá visibilidade, através de marketing e merchandising, marcas expostas em pontos estratégicos, camisas, banners, exposição em mídias nacionais, dentre outros.

Para mais informações sobre o evento e compra de estandes, o contato pode ser feito na Coopervap.

1

3

About Inova