sexta-feira , outubro 19 2018
Home / Notícias / CASA DO EMPRESÁRIO REALIZA WORKSHOP SOBRE ATENDIMENTO

CASA DO EMPRESÁRIO REALIZA WORKSHOP SOBRE ATENDIMENTO

WhatsApp Image 2018-06-12 at 15.42.50Com o objetivo de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados das empresas, a Casa do Empresário em parceria com o SEBRAE realizou, no dia 08 de Junho (sexta-feira), o workshop “Os desafios e anseios do Comércio de Paracatu”.


O palestrante, Rafel Lucchessi, trouxe uma série de reflexões sobre as necessidades dos clientes e ensinou técnicas para melhor atender, impactando positivamente as experiências.

De acordo com o Presidente do Sindcomércio e CDL, Robertus Van Doornik, é necessário identificar o que faz o cliente se sentir satisfeito, refletir como o empresário o atende e por fim garantir a satisfação do consumidor.

O workshop faz parte do inicio da campanha “Paracatu atende”, idealizada pela Casa do Empresário, que é um incentivo para o consumidor comprar no comercio local. O objetivo é fortalecer e tornar os negócios de Paracatu mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

WhatsApp Image 2018-06-12 at 15.43.00

WhatsApp Image 2018-06-12 at 15.42.58

WhatsApp Image 2018-06-12 at 15.42.26

 

About Inova

Check Also

3

JÁ ESTÁ EM VIGOR A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO PARA O COMÉRCIO VAREJISTA DE PARACATU.

  O Sindicato do Comércio Varejista de Paracatu – SINDCOMÉRCIO em reunião realizada hoje (11/09) ...