domingo , julho 15 2018
Home / Notícias / SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM PARACATU

SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM PARACATU

indexNa busca de um modelo eficiente de agilidade e desburocratização a Casa do Empresário Paracatu em 2016 iniciou as articulações necessárias junto ao Governo Publico Municipal e Estadual e inauguraram a primeira versão da Sala do Empreendedor.

A Sala Mineira segue o padrão do estado e Paracatu é a 16ª cidade a aderir e inaugurar ainda neste semestre esse novo modelo de gestão.

Quantas ideias de negócios perfeitos não se concretizam simplesmente pela burocracia e morosidade existente no país como um todo?”

Visando aperfeiçoar e desburocratizar, todo processo necessário para aberturas de novas empresas no município, os empresários e contadores deverão buscar na Sala Mineira do Empreendedor soluções simplificadas e agilidade nas liberações de documentos necessários para todos os negócios, sem distinção no atendimento que deverá ser rápido e eficiente ao Microempreendedor Individual (MEI), e também para as pequenas , médias e grandes empresas.

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SINDCOMERCIO Paracatu, Associação Comercial de Paracatu – ACE, Câmara de dirigentes lojistas de Paracatu – CDL, Prefeitura Municipal de Paracatu, Governo de Minas, Junta comercial do Estado – JUCEMG, SEBRAE, Associação Profissional dos Contadores – ACP e a da Agencia de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Paracatu – ADESP.

30

Integrar, Simplificar, Desburocratizar é necessário para que o progresso continue, mas nessa atual conjuntura é primordial que os processos também sejam agilizados” – ponderou o presidente do Sindcomércio e da CDL Sr. Robertus F. M. Van Doornik.

inddasdex

About Inova

Check Also

NOTA COPA

NOTA DE ESCLARECIMENTO – HORÁRIO DOS JOGOS DA COPA DO MUNDO 2018